Pular para o conteúdo principal

QUATRO RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE VER “EM DEFESA DE CRISTO” O FILME.


Este é um fim de semana emocionante. É o fim de semana de abertura de The Case for Christ (Em Defesa de Cristo), um filme de fé lançado em mais de 1.100 salas em todo o país no dia 7 de abril. O caso de Cristo já está sendo exibido em vários cinemas neste fim de semana. 

Se você ainda não ouviu falar do livro The Case for Christ, conta a história de Lee Strobel, que foi um premiado editor legal no Chicago Tribune nos anos 80. Lee era um ateu declarado, mas um dia sua esposa veio para casa para dizer-lhe que tinha decidido acreditar em Jesus. Esta era uma notícia difícil para ele, e colocou-o em uma jornada para investigar as alegações do cristianismo, a fim de provar que ele é falso, e salvar a sua esposa do que ele considerava um culto. Depois de quase dois anos de reunião com especialistas e ponderando as provas, Lee concluiu, como ateu, que havia uma avalanche de evidências apontando para a verdade de Jesus Cristo, e Lee escolheu colocar sua fé em Cristo.

Em 1998, ele compartilhou a história de sua jornada no livro The Case for Christ, que continuou com livros de acompanhamento, para serem lidos por mais de 14 milhões de pessoas em todo o mundo.

“Fim de semana de abertura para um filme é muito importante. isto é especialmente verdadeiro para filmes baseados na fé. Empacotar teatros no fim de semana de abertura fará com que o filme The Case for Christ seja exibido em mais de 2 mil teatros em todo o país no fim de semana da Páscoa, duplicando o impacto inicial e abrindo caminho para o filme impactar milhões de pessoas ao redor do mundo em meses consecutivos.
É minha grande esperança que você veja o filme neste fim de semana, e leve alguns amigos junto com você. Considere a compra de bilhetes de grupo para a sua igreja, ou fazer uma compra de teatro em sua cidade. E compartilhe sua excitação sobre o filme com todos que você conhece. Vamos nos mobilizar por trás deste filme para ajudá-lo a ter o maior impacto possível.” Pure Flix

Aqui estão 4 razões pelas quais você deve ver O caso de Cristo o filme:
1.     A HISTÓRIA DE LEE É ICÓNICA E INESQUECÍVEL
Há apenas algumas histórias no mundo cristão que você não consegue tirar de sua mente. A história de Lee é uma delas.

2.     A HISTÓRIA DE LEE NOS AJUDA A VER A LÓGICA POR TRÁS DE NOSSA FÉ

Não muitos de nós são tão qualificados como Lee para investigar as reivindicações do cristianismo com a mente afiada de um jornalista. Lee foi treinado pelos melhores, e foi um premiado jornalista. Ele tomou essas habilidades de investigação e aplicou-os ao cristianismo de uma maneira que poucos poderiam fazer. 
Lee acredita que o cristianismo é uma fé investigável, na maneira como os jornalistas investigam suas histórias e avaliam as evidências
Começou como um ateu endurecido que pensava que a fé era ridícula e uma muleta para os fracos, e gradualmente percebeu que "seria preciso mais fé para ele manter seu ateísmo do que para colocar sua verdade em Cristo".
O caso de Cristo dá alguma desta evidência sólida em um formato divertido da história.

3.      A HISTÓRIA DE LEE NOS DÁ UMA VISÃO LONGA DO QUE DEUS PODE FAZER NA VIDA DE UMA PESSOA

Do céptico espiritual, ao crente dedicado, a vida de Lee nos mostra com clareza cristalina que Jesus muda tudo.
Todos sabem que os cristãos não são perfeitos. Os cristãos estão longe de ser perfeitos, mas Jesus muda tudo. Jesus muda a trajetória de nossas vidas. 
E com Lee, vemos uma diferença tão dramática que Cristo pode fazer. As pessoas em nossa cultura precisam ver o impacto que Cristo pode fazer na vida de uma pessoa.

4.     A HISTÓRIA DE LEE TERÁ SEUS AMIGOS E SEUS VIZINHOS FALANDO

Não é frequentemente que um filme tão poderoso, bem feito, sólido cristão desempenha em nossos teatros locais. Precisamos estimar essas oportunidades. 
O filme “Case for Christ” – “O caso de Cristo” está sendo lançado nos cinemas por todo o país e terá multiplicado milhares de pessoas falando sobre a fé e a realidade de Jesus. Este é um caminho fácil para falar sobre a fé com seus amigos e vizinhos que precisam do Senhor, não deixe passar despercebido.

Veja o Trailer oficial em inglês:

Para obter mais informações  acesse: TheCaseForChristMovie.com

Creio que vai ser um grande sucesso! Não percam será lançado em breve no Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTO: TERÁ CONTINUAÇÃO

A terceira saga de God's Not Dead - Deus Não Está Morto - chegará aos cinemas em 2018. Com a data de lançamento estabelecida para 30 de março de 2018, a Christian Entertainment, a empresa Pure Flix, está adotando uma abordagem diferente em "Deus Não Está Morto: Light in Darkness". A primeira e segunda parte ocorreram em uma sala de aula e sala de audiência, mas a narrativa agora se voltará para dentro, já que o personagem principal, o Pastor Dave, levará os espectadores a atravessar seu próprio conflito pessoal. Elenco:  David AR White como Pastor Dave; John Corbett ("Northern Exposure") que interpreta o irmão estranho do Pastor Dave, Pierce; Jennifer Taylor, o novo interesse de amor de Pastor Dave Meg; Ted McGinley (Thomas Ellsworth);  Atriz premiada com o Oscar, Tatum O'Neal (Barbara Solomon);  Benjamin Onyango (Reverend Jude); E retornando da primeira parte, Shane Harper (Josh). "Deus não está morto: uma luz na escuridão&

DAVID A.R. WHITE - Usando seus dons para glorificar a Deus

Hoje vamos conhecer a história de um grande ator, cristão e evangelista - David A. R. White é um dos atores que mais admiro na atualidade. Seus filmes são inspiradores e nos levam a questionar-nos sobre a nossa vida com Deus. Em cada novo filme, uma nova história com ensinamentos  voltados para o perdão, amor, arrependimento e redenção em cristo.  Vamos conhecer sua história: David foi criado em uma pequena cidade agrícola fora de Dodge City, Kansas, e com a idade de 19 mudou-se para Los Angeles para começar o que iria tornar-se rapidamente uma carreira de sucesso como ator, escritor, diretor e produtor. Após co-estrelado por 3 anos no programa de TV hit, Evening Shade com Burt Reynolds e ganhou muitas outras funções na televisão e no cinema. David tornou-se um dos sócios fundadores na distribuição de filmes / entidade de produção - PURE FLIX ( www.pureflix.com ). Hoje, Pure Flix mantém a sua posição como o número um.  Produz e distribuir mais filmes centra

NOT TODAY - Um Filme Inspirador

Not Today [Hoje não] ou Antes que Seja Tarde, estreou nos Estados Unidos em 12 de abril de 2013 e custou 1, 6 milhão de dólares bancados pela Friends Church, igreja de Yorba Linda, Califórnia. A ideia para o filme veio durante uma viagem à Índia, onde, em 2002, a igreja construía escolas para os “Dalits”, classe de indianos considerada a mais baixa no sistema de castas, que não tem direito à educação nem tem acesso aos tribunais. O pastor do Ministério de Artes da igreja, Brent Martz, conta que a situação de pobreza extrema do povo Dalit tem levado famílias a venderem suas filhas para a prostituição. Isso motivou a igreja a fazer um filme que servisse de alerta contra a rede internacional de tráfico de menores e contra um sistema de separação social semelhante ao antigo apartheid na África do Sul. “A mídia é a linguagem da nossa cultura, por isso um filme é a melhor maneira de comunicar a história de uma grande tragédia global como o tráfico de seres humanos. Que melho