Pular para o conteúdo principal

"Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada", diz atriz cristã


Sadie Robertson ficou conhecida no Brasil ao participar do filme “Deus Não Está Morto 2”. Agora, ela se prepara para estar mais uma vez nas telonas, no filme “I’m not Ashamed” que conta a história de Rachel Scott, a primeira vítima do massacre de Columbine em 1999. Apesar de não ser a protagonista, Sadie desenvolve um personagem importante na produção.
Não há nada que as pessoas possam esconder de Deus, porque Ele é onisciente e todo-poderoso. Mas Sadie Robertson confessou que ela tentava manter escondida uma coisa em sua vida de oração. "Eu fazia isso porque eu estava com medo", escreveu em sua conta Instagram. Sadie não chegou a revelar que “coisa” ela escondia de Deus, mas disse que tentava fazer isso porque estava com medo de falhar. "Eu pensei que talvez eu estivesse fazendo um bem a mim e a Deus em simplesmente não mencionar isso. E essa atitude só criou uma divisão entre eu e meu Criador", disse ela.
"Havia algo entre nós, impedindo nosso relacionamento, porque eu não confrontava meu problema". Segundo a atriz, quanto mais tempo ela guardava esse segredo de Deus, mais pesado ele ficava. Logo, Sadie disse que ela criou mentiras para esconder sua verdade. Ela chegou a acreditar que não precisava mais orar pelo tal segredo.
Bíblia fechada?
Felizmente, ela disse que recebeu um chamado pessoal de Deus. "A vida me deu um tapa na cara e antes que eu pudesse bater de volta, eu me encontrei gentilmente abrindo as páginas da Bíblia e vendo toda a verdade que eu precisava saber há tanto tempo", disse ela.
"Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada", disse ela que também aceitou o fato de que Deus ainda a ama, não importa o que sejam seus pecados. "Vocês podem ter medo de Deus, porque vocês o vêem como 'juiz'. Eu quero oferecer-lhe outros nomes para Ele. O caminho, a Verdade, a Vida, a rocha, amor, paz, o Criador, soberano, Ele é a força quando somos fracos, Ele é o começo e o fim", disse ela.
A atriz acrescentou que Deus a usou em seus momentos mais fracos, e transformou sua dor em propósito. "Ele sempre me mostrou a redenção, então, hoje, se você fez um nome para quem Deus é, mas nunca abriu a Bíblia para ver ou pediu para receber, quero desafiá-lo a fazer isso. Paz", disse ela.

Sadie desenvolveu uma paixão em compartilhar a Palavra de Deus. Ela disse anteriormente ao Tampa Bay Times que está considerando ir para o seminário. "Ministério é o que eu realmente quero fazer, é a minha alegria na vida", contou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTO: TERÁ CONTINUAÇÃO

A terceira saga de God's Not Dead - Deus Não Está Morto - chegará aos cinemas em 2018. Com a data de lançamento estabelecida para 30 de março de 2018, a Christian Entertainment, a empresa Pure Flix, está adotando uma abordagem diferente em "Deus Não Está Morto: Light in Darkness". A primeira e segunda parte ocorreram em uma sala de aula e sala de audiência, mas a narrativa agora se voltará para dentro, já que o personagem principal, o Pastor Dave, levará os espectadores a atravessar seu próprio conflito pessoal. Elenco:  David AR White como Pastor Dave; John Corbett ("Northern Exposure") que interpreta o irmão estranho do Pastor Dave, Pierce; Jennifer Taylor, o novo interesse de amor de Pastor Dave Meg; Ted McGinley (Thomas Ellsworth);  Atriz premiada com o Oscar, Tatum O'Neal (Barbara Solomon);  Benjamin Onyango (Reverend Jude); E retornando da primeira parte, Shane Harper (Josh). "Deus não está morto: uma luz na escuridão&

DAVID A.R. WHITE - Usando seus dons para glorificar a Deus

Hoje vamos conhecer a história de um grande ator, cristão e evangelista - David A. R. White é um dos atores que mais admiro na atualidade. Seus filmes são inspiradores e nos levam a questionar-nos sobre a nossa vida com Deus. Em cada novo filme, uma nova história com ensinamentos  voltados para o perdão, amor, arrependimento e redenção em cristo.  Vamos conhecer sua história: David foi criado em uma pequena cidade agrícola fora de Dodge City, Kansas, e com a idade de 19 mudou-se para Los Angeles para começar o que iria tornar-se rapidamente uma carreira de sucesso como ator, escritor, diretor e produtor. Após co-estrelado por 3 anos no programa de TV hit, Evening Shade com Burt Reynolds e ganhou muitas outras funções na televisão e no cinema. David tornou-se um dos sócios fundadores na distribuição de filmes / entidade de produção - PURE FLIX ( www.pureflix.com ). Hoje, Pure Flix mantém a sua posição como o número um.  Produz e distribuir mais filmes centra

NOT TODAY - Um Filme Inspirador

Not Today [Hoje não] ou Antes que Seja Tarde, estreou nos Estados Unidos em 12 de abril de 2013 e custou 1, 6 milhão de dólares bancados pela Friends Church, igreja de Yorba Linda, Califórnia. A ideia para o filme veio durante uma viagem à Índia, onde, em 2002, a igreja construía escolas para os “Dalits”, classe de indianos considerada a mais baixa no sistema de castas, que não tem direito à educação nem tem acesso aos tribunais. O pastor do Ministério de Artes da igreja, Brent Martz, conta que a situação de pobreza extrema do povo Dalit tem levado famílias a venderem suas filhas para a prostituição. Isso motivou a igreja a fazer um filme que servisse de alerta contra a rede internacional de tráfico de menores e contra um sistema de separação social semelhante ao antigo apartheid na África do Sul. “A mídia é a linguagem da nossa cultura, por isso um filme é a melhor maneira de comunicar a história de uma grande tragédia global como o tráfico de seres humanos. Que melho